19 de abr de 2012

Zayn Malik, 'Harry gosta de ficar nu'




 Harry  Styles foi dito para sair de um barco, porque estava nu, em Amsterdã. Louis: 
"Harry gosta de ficar nu o tempo todo. Ele tem uma multa pesada na Suécia para andar pelado. "

Harry: " Eu fiz, sim .. E então, em Amsterdam, contratamos estes pequenos barcos e eu fui dito para sair pelos proprietários porque eu não tinha nenhuma roupa. "
Zayn: "Ele realmente gosta de ser nu em geral. Ele só gosta de assumir todas as suas roupas. Totalmente, completamente pelado. "Louis admitiu Harry não é o único membro da boy band que gosta de ficar nu, como todos os cinco deles foi recentemente comando enquanto navega na Austrália: "Genuinamente, pergunte a qualquer um. Fomos comando no outro dia, enquanto saindo do surf. "

37 comentários:

  1. i love oyu one direction

    ResponderExcluir
  2. shuashuashua
    I also like is to be naked out there, but I am a girl, Daddy do not leave lol!
    I love the one direction ... kisses!
    luuh (I'm Brazilian)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I know sis, and you're the most beautiful girl with blue eyes and brown I have ever seen in the world!
      kisses his brother Gabriel!

      Excluir
  3. Harry I love you so much!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ele é meu caralho ----------------- Harry

    ResponderExcluir
  5. harry and beaytiful,and beaytiful and what has to be shown

    ResponderExcluir
  6. o harry devia ter vergonha das figuras que faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na deveria não isso e d+ !

      Excluir
    2. entaum e + q d+

      Excluir
  7. nao nao devia ele e o mais giro da banda ,eu ja fui a um concerto deles por isso ja sei mais que voce

    ResponderExcluir
  8. Gente mais isso é uma otima noticia se ele fizer show no Brasil ele podia ir so de cueca ia ser muito bom ver aquela paisagem exotica e excitante!rsrs
    Uiii ate arrepiei!rs
    Mas se pelo menos ele vir ao Brasil ja ta te bom tamanho!
    Te amuuu Harry Edward Styles!<3<3<3<3<3<3=]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie que nem o axl roses todo o show dele ele faz de cueca procura no google

      Excluir
  9. Lindo teção bonito e gostosão ♥ ty amoo I Love You Harry Styles eu amo,amo,amo vc one diretion menos o Louis Tomlinson odeio ele esse feio mais a vois e lindaa rsrsrs meu msn pra vc me conhecer ae camiila.alzada14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota, se vc odeia o Louis então odeia o Harry, pq o Harry tem o maior bromance da banda com o Lou

      Excluir
    2. concordo com vc
      vc é das minhas !!

      Excluir
    3. Eles são melhores amigos e se vc não gosta do Lou (q por sinal eu AMO) certamente o Harry não gostaria de vc
      Fika a Dika !! ;-)

      Excluir
    4. outra coisa vc nunca vai ser uma directioner assim o Louis é perfeito do jeito dele o Zayn(Zain),Harry,Niall e o Liam também mas de qualquer forma não tenho nada a ver com sua vida mas msmo assim fica a dica'poser'.

      Excluir
    5. Garota, se vc é mesmo fã da banda entao vc tem q gostar de todos vc nao é e nem vai ser uma Directioner pode fazer oq quiser mas vc nunca vai ser pq fala mal de Louis.vc nao pode gostar do Harry pq nao gosto do amigo dele. eu também nao acho o Niall muito bonito e mesmo assim eu gosto dele e nunca falei mal dele pq sou uma directioner mas como falaram nao tenho nada a ver com sua vida mas nao consigo ficar quieta quando falam mal deles pq eu amoo muito eles. ass Tayna Vergara

      Excluir
  10. te amo bicho linduuuu um dia eu ainda vou te beijar e o meu sonho gente♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então invista no seu sonho (q por sinal tb é um dos meus)
      tô torcendo por vc !!!!

      Excluir
  11. sensualize esse lance,bem q a gente queria ta la pra presenciar o harry nu né não gente!

    ResponderExcluir
  12. ooh esta Dlc' aki em Casaa "

    ResponderExcluir
  13. Amo Harry Style já pensou meninas ele pelado na nossa frente ai meu deus.. derrepente ficou quente por aqui ñ acham..

    ResponderExcluir
  14. Harry vc é muito lindoo com roupa imagine sem roupa
    Uiii vem para a minha casa!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gosta de ficar nu?entao prove na minha casa!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. nossa me amor vê o Harry Styles pelado na nossa frente e tudo que eu queria....
    nossa me deu um calor!!!!

    ResponderExcluir
  17. Dlç eu naum tive a sorte de ver o Harry pelado :/ vcs viram que eu sou muito taradaa

    ResponderExcluir
  18. harry assim vc mata mamãe!!!!!!!!!! imagina ele palado na minha frente ui...........

    ResponderExcluir
  19. Harry kisses bye love

    ResponderExcluir
  20. y love yu Zayne nuzinho aqui

    ResponderExcluir
  21. oh my god imagina todos nu na minha casa :)

    ResponderExcluir
  22. eu gostaria dele só pra mim ZAYN MALIK <3

    ResponderExcluir
  23. hazza my chuchu vem passear pela minha casa pelado vem <3 . Nossa as minha bffs tem razao nos directioners somos um pouco pervertidas kkkkkkkkkk q nem os boys . adooooooooooooro vcsssss minhas gazelas

    ResponderExcluir